.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Gostamos de imaginar que dentro de cada um de nós existe um ávido aluno que vibra com o conhecimento.

É com essa motivação que estamos já 70 anos fazendo história para mudar vidas e a sociedade.
Porque aprender traz resultados.

Passamos por inúmeros desafios até chegar em um forma conjunta de trabalho que engloba o Sistema de Ensino, Cursos e Colégio.

E hoje nos orgulhamos do nosso pioneirismo em métodos e sistemas de ensino, de contar com a melhor equipe de educadores, ter milhões de alunos formados nas universidades de maior prestígio do país e trabalhar em conjunto com mais de 800 escolas parceiras.

Estamos conectados com tudo que está ao nosso redor. Tecnologia, ciência, educação e inovação.

Esse é o Ecossistema Anglo. Feito para transformar o aprendizado em conquistas. Que reforça e exercita dia após dia a certeza de que o aprendizado é fundamental. Ele que nos guia, nos move e nos faz evoluir. Venha aprender coma gente. A lição de hoje é o futuro.

Ecossistema Anglo.

Plurall como solução de Escola Digital


O Plurall trata-se de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que pode ser acessado por estudantes, professores e gestores em qualquer hora e em qualquer lugar. Ele alia-se aos materiais didáticos de modo a se adaptar a suas metodologias. Através dele, é possível acessar listas de exercícios, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas, além de tutores que respondem detalhadamente as dúvidas - com o plantão de dúvidas - que surgem durante a resolução de exercícios. Também estão disponíveis no Plurall os cadernos digitais - o conteúdo do material didático sempre à mão dos discentes.

O Colégio Cervantes  tem o compromisso com a formação completa dos alunos. O Cervantes existe para ajudar nossos professores, alunos, pais e responsáveis a enfrentar os desafios do futuro, preparando não só os melhores alunos, mas também as melhores pessoas.