Unidade 1 Matriz - Sumarezinho
sumarezinho cervantes
Unidade 2 - Zona Sul - Bonfim Paulista
sumarezinho cervantes

Um colégio é como um ser vivo.

Nasce, cresce, ganha corpo, amplia seus horizontes, constrói ideais, realiza-se num movimento contínuo de descoberta e consolidação;

assim é o Colégio Cervantes localizado em um bairro excelente e que oferece o que há de melhor em educação.

O Colégio Cervantes acompanha as mudanças do mundo moderno sem se esquecer da realidade individual de cada um de seus alunos.

No Colégio Cervantes o aluno amplia seus conhecimentos desenvolvendo sua experiência e a consciência da própria capacidade de aprender, investigar e criar.

Estar entre os melhores colégios da cidade e região, é um sinal claro de sua vocação e competência.

O colégio conta com professores e coordenadores capacitados e com a parceria Anglo no sistema de ensino.

A família sempre está presente em nosso colégio e na formação da criança. Educação para um convívio social, preparando a criança para alcançar seus objetivos e realizações pessoais. Interagindo no meio em que vive, vivenciando experiências e praticando valores:
- respeito
- responsabilidade